Botox pro cabelo: porque você tem que usar no seu salão de beleza

Quando vamos ao salão de beleza, esperamos muito mais do que simpatia e um bom atendimento. Queremos, principalmente, qualidade nos produtos, tratamentos capilares eficazes e as novidades do mercado. Esse pacote de atendimento exemplar e qualidade nos serviços e produtos é o que atrai e fideliza os clientes no salão de beleza.
Falando em novidade e inovação, se o seu salão ainda não trabalha com botox pro cabelo pare tudo o que está fazendo e leia esse post. Aqui lhe contaremos 4 principais benefícios desse tratamento. Também vamos tirar as dúvidas mais frequentes dos donos de salão. Ou seja, tudo que você precisa saber sobre esse procedimento está nesse post.
Além de entender como é o processo de botox no cabelo, você conhecerá um ótimo produto. Então saiba o que falta para você começar a oferecer esse serviço no seu salão de beleza. Confira!

1. O que o botox pro cabelo oferece?
Primeiro, vamos ao objetivo principal do botox de cabelo: reduzir volume e nutrir e recuperar os fios. Além disso, combate o tão odiado frizz e traz brilho e maciez de volta aos fios. Quem escolhe fazer o botox pro cabelo quer se livrar do frizz, do volume indesejado, das pontas duplas e do cabelo ressecado e sem brilho. O botox capilar tem o poder de trazer mais vida aos cabelos tingidos também.

2. Quanto tempo dura o botox pro cabelo?
Depois que você realizar o tratamento ele pode durar até 3 meses, dependendo da sua rotina de lavagem do cabelo. E o melhor: diferente da progressiva você não precisa secar e escovar o cabelo toda a vez que lava. Isso porque como a progressiva é usada para alisar, deixa o cabelo com efeito esticado. E para que o liso pareça natural, às vezes é necessário o uso da prancha. Já o botox é usado só para controlar o volume, ou seja, não desmancha, mas suaviza as ondulações do cabelo deixando-o com aspecto natural.

3. Para quem é indicado o botox capilar?
O procedimento pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, porém você verá mais resultados quando aplicado em fios já danificados, porosos, que já foram submetidos a algum processo químico como alisamentos, relaxamento e mechas. Lembrando que o botox não alisa o cabelo, mas sim controla o frizz e traz brilho e maciez. Muitos profissionais indicam o botox entre uma progressiva e outra, como forma de hidratação e maior duração da progressiva.

4. Quanto custa o botox pro cabelo?
A resposta para essa pergunta pode variar, pois depende do estabelecimento, mas a média de preço é em torno de R$150, um custo benefício que vale a pena pelos resultados que o procedimento traz.

Quer oferecer o botox pro cabelo no seu salão de beleza? Conheça a linha profissional da Physis. O Botox Capilar Physis foi desenvolvido por profissionais preocupados com inovação e tecnologia. Essa pesquisa resultou num produto com elementos de baixo peso molecular por isso penetra com facilidade por todo o fio, desde a fibra capilar. O botox da Physis garante total reconstrução do fio, além da eliminação do frizz do cabelo.
Nós temos certeza que seus clientes irão experimentar e se apaixonar pelo botox pro cabelo, pois os resultados são sentidos imediatamente após o procedimento!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta